Capa da Publicação

Game of Thrones – Ed Sheeran revela qual será a sua participação na série!

Por Chris Rantin

Quando foi confirmado que o cantor Ed Sheeran estaria fazendo uma participação especial na aclamada série Game of Thrones, muitos fãs da adaptação da obra de George R. R. Martin começaram a se perguntar qual poderia ser o seu papel.

Agora, o próprio cantor falou sobre seu personagem durante uma entrevista para o The Hits Radio, revelando que ele chegou a gravar uma cena com uma das protagonistas da série: Arya Stark.

Eu gravei uma cena com a Maisie [que interpreta Arya]. Eu canto uma música e ela fica, ‘Oh, é uma boa música.’”

Chega a ser surpreendente imaginar que em um mundo com dragões, feiticeiras e zumbis a participação de Ed se resuma a cantar, mas com toda certeza se tem alguém que merece um momento tranquilo nessa sétima temporada é Arya. A moça já ficou cega, sofreu diversas tentativas de assassinato e – finalmente – se vingou do assassino de sua mãe e irmão. Por isso, é bom saber que ela vai ter um descanso, mesmo que mínimo.

Vale lembrar que nos livros existem diversas músicas escritas por Martin que ainda não chegaram a ser cantadas no seriado. Qual delas vocês acham que Ed Sheeran cantou? Vocês acham que o personagem dele vai acabar conseguir sobreviver ao perigoso mundo de GOT? Respondam nos comentários.  

Confira as primeiras imagens da sétima temporada na galeria abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"