Game of Thrones – Diretor sugere um final violento para a inimizade entre Arya e Sansa!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor sugere um final violento para a inimizade entre Arya e Sansa!

Por Bia Oninawa

O clima ficou tenso no último episódio de GOT quando Arya confrontou Sansa, lendo em voz alta a carta que encontrou, que a irmã mais velha escreveu ainda na primeira temporada enquanto estava sob o controle dos Lannisters, após a prisão do pai.

E o diretor Alan Taylor, que dirigiu o episódio comentou que o enredo entre Arya e Sansa Stark pode acabar tomando um rumo nada amistoso. Em entrevista a HuffPost ele falou um pouco mais sobre o episódio ‘Beyond the Wall‘ que foi exibido nesse fim de semana:

Eu acho que ambos os personagens atravessaram o inferno absoluto desde a morte de seu pai, de maneiras muito diferentes e se transformaram em indivíduos absolutamente letais. Estamos muito conscientes do quão letal é Arya, porque ela já mostrou isso repetidamente. Mas eu adoro o fato de que as coisas mudam entre elas; Realmente é uma mudança de ida e volta do poder entre elas nas cenas que tivemos. E quando Sophie diz que ganhou a Batalha dos Bastardos, ela está certa. Eu adoro o fato de que estas duas voltaram, ambas são letais e eu só queria dar a impressão, tanto quanto possível, de que uma delas vai morrer. Mas você não tem certeza qual.

Ele ainda completa:

Arya é certamente letal e ameaçadora, mas, quando Sansa envia Brienne, que é a protetora natural de Arya, algo estará acontecendo muito em breve entre elas, e será violento, mas surpreendente.

O que podemos esperar daqui para frente das irmãs Stark? Já tem suas teorias de sobre como seria o confronto entre as duas?

Não deixe de acompanhar toda a produção de Game of Thrones aqui!