Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor explica “aquela” cena entre Jon Snow e Daenerys!

Por Lucas Rafael

Entre as surpresas do último episódio da sétima temporada de Game of Thrones, tivemos o desabrochar do relacionamento entre Jon Snow e Daenerys Targaryen (que viemos a descobrir ser incestuoso, eventualmente). Na cena em questão, temos Jon Snow e Daenerys, na maior pegação, como vieram ao mundo.

Agora, o diretor do último episódio da série, Jeremy Podeswa, explicou em uma entrevista com o Indiewire a simplicidade por trás da cena:

“Ela foi filmada de maneira bem, bem simples. É basicamente um shot parado push-in para Jon e Dany, e então aquele momento importante entre os dois numa altura média. E então, um shot único olhando pra Jon, e então pra baixo, em Dany. Não era sobre filmar uma grande cena de pessoas fazendo amor. Uma vez que eles estão fazendo amor, essa é a história. Não tem motivo pra se apegar nisso.”

Concorda com Podeswa? Entre as diversas cenas de sexo na série, essa certamente foi uma das mais contidas e menos floreadas.

O que você acha que virá do relacionamento entre os personagens? Quais suas expectativas para a próxima temporada de Game of Thrones? Fale pra gente nos comentários.

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais