Game of Thrones – Diretor confirma o destino de personagem da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor confirma o destino de personagem da série!

Por Chris Rantin

Game of Thrones ficou conhecida por ser uma série que não tem medo de matar seus personagens. Ainda que os fãs saibam disso, muitas vezes surge a dúvida se alguns personagens realmente encontraram seu fim, já que algumas vezes sua morte não é vista em cena. Nessas situações é preciso alguma confirmação oficial de que o personagem realmente está morto – e sem planos de ressuscitar de alguma outra forma.

Na última temporada Benjen Stark reapareceu tendo um papel muito importante para a trama, já que foi graças a ele que Jon Snow conseguiu escapar do exército dos Caminhantes Brancos. A última vez que vimos o Stark ele estava enfrentando sozinho uma legião de mortos, o que fez com que algumas pessoas se perguntassem se ele não teria conseguido escapar com vida da situação.

Infelizmente para aqueles que tinham esperança, Benjen está morto. A confirmação vem do próprio diretor do episódio “Beyoond The Wall”, Alan Taylor, que comenta sobre o personagem nos extras do Blu-Ray e DVD da sétima temporada. Em poucas palavras ele declara a situação de Benjen: “Ele encontra seu fim ali.”

O que vocês acham disso? Tinham esperanças sobre o destino do personagem? Comentem!

Veja também nossa galeria sobre GOT:

A última temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: Heroic Hollywood