Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor confirma o destino de personagem da série!

·
Por Cristiano Rantin

Game of Thrones ficou conhecida por ser uma série que não tem medo de matar seus personagens. Ainda que os fãs saibam disso, muitas vezes surge a dúvida se alguns personagens realmente encontraram seu fim, já que algumas vezes sua morte não é vista em cena. Nessas situações é preciso alguma confirmação oficial de que o personagem realmente está morto – e sem planos de ressuscitar de alguma outra forma.

Na última temporada Benjen Stark reapareceu tendo um papel muito importante para a trama, já que foi graças a ele que Jon Snow conseguiu escapar do exército dos Caminhantes Brancos. A última vez que vimos o Stark ele estava enfrentando sozinho uma legião de mortos, o que fez com que algumas pessoas se perguntassem se ele não teria conseguido escapar com vida da situação.

Infelizmente para aqueles que tinham esperança, Benjen está morto. A confirmação vem do próprio diretor do episódio “Beyoond The Wall”, Alan Taylor, que comenta sobre o personagem nos extras do Blu-Ray e DVD da sétima temporada. Em poucas palavras ele declara a situação de Benjen: “Ele encontra seu fim ali.”

O que vocês acham disso? Tinham esperanças sobre o destino do personagem? Comentem!

Veja também nossa galeria sobre GOT:

A última temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"