Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz fala sobre os planos de Daenerys para conquistar o Trono de Ferro!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de um mês, a sétima temporada de Game of Thrones começará a ser exibida, e logo poderemos ver novamente a disputa em Westeros pelo Trono de Ferro. Dessa vez, três famílias estão no centro da batalha: os Lannister, representados por Cersei; os Stark, representados por Jon, Arya Sansa; e os Targaryen, com a presença de Daenerys. 

A personagem, interpretada por Emilia Clarke, finalmente está deixando as terras ao leste e navegando com seus exércitos para Porto Real, onde irá enfrentar diretamente Cersei e seus exércitos. Em entrevista ao jornal irlandês Belfast Telegraph, Clarke comentou os planos de Daenerys:

Agora, eu estou me sentindo como ela – otimista. Ela provavelmente precisará de ajuda, no entanto. Eu definitivamente ficarei desapontada se ela não conseguir ganhar. Eu acho que sempre se teve essa ideia de que ela sempre sabia para onde estava indo, mas a realidade é assustadora. Digo, eu sempre acreditei que Danny tinha a maior das esperanças para o tipo de impacto que ela deixaria sobre o mundo.

A atriz também foi convidada a falar sobre a ascensão das personagens femininas na série, e disse que certamente é algo a se celebrar:

De repente, é um mundo de mulheres! Isso é legal e é bom. Danny está explorando cada canto em que sua linhagem já esteve. As pessoas têm uma ideia de quem seu pai era e como era seu irmão. Ela sabe o que essas coisas foram, mas pode ser bem fácil para ela fazer algo bem radical.

Ansiosos para a sétima temporada?

A nova temporada de Game of Thrones chega à HBO no dia 16 de julho.

Fonte: Belfast Telegraph

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux