Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator revela cena deletada importante do final da temporada!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

No final de temporada do sétimo ano de Game of Thrones vimos um importante personagem finalmente ser vencido no jogo dos tronos. Depois de anos manipulando eventos, causando conflitos e tentando ganhar cada vez mais poder, Mindinho acabou encontrando sua morte pelas mãos das irmãs Sansa e Arya Stark.

Ainda que o “julgamento” de Mindinho tenha sido uma cena muito satisfatória para alguns fãs, nem todo mundo entendeu como Sansa descobriu as verdadeiras intenções do personagem, que estava tentando fazer com que ela se virasse contra sua irmã.

Agora, de acordo com Isaac Hempstead Wright, ator que interpreta Bran Stark e que também teve um papel importante neste julgamento, uma cena explicando como os planos de Mindinho foram descobertos havia sido filmada, mas cortada na edição.

A gente fez uma cena [sobre isso] que claramente foi cortada, uma cena curta onde Sansa bate na porta de Bran e diz ‘Eu preciso de sua ajuda’ ou algo nesse estilo,” disse o ator em uma entrevista com a Variety. Então, basicamente, até onde eu sei, a história é que Sansa finalmente se deu conta de que ela tinha um grande serviço de informações do seu lado e poderia ser uma boa idéia checar as coisas com ele antes de matar sua própria irmã. Então ela vai até o Bran e ele conta tudo para ela. E ela fica ‘Ah, merda!’”

Vocês gostariam que essa cena tivesse ido ao ar ou acham que ela tiraria o impacto do julgamento e execução orquestrado por Sansa? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"