Game of Thrones – Ator fala sobre a experiência traumática em sua cena de nudez na série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre a experiência traumática em sua cena de nudez na série!

Por Chris Rantin

Enquanto os fãs ainda continuam traumatizados pelo triste fim de Hodor na série Game of Thrones, o ator Kristian Nairn, que interpretou o personagem nas seis temporadas do seriado, parece ter um outro tipo de trauma.

Quando perguntado qual era o momento mais memorável que ele já teve enquanto filmava a série, Nairn comentou sobre as cenas que envolviam a morte de Hodor e, surpreendentemente, a sua cena de nudez ainda na primeira temporada da série, que ele considera ser particularmente estranha.

Obviamente a cena de morte e de nudez, que provavelmente é o dia mais traumático da minha vida”, revelou o ator ao Belfast Telegraph. “Eu nunca pensei que eu estaria andando nu ao redor de Carryduff [cidade ao norte da Irlanda] sem nem ao menos acabar preso!”

O ator também disse que: “Eu ainda adicionei camadas de humilhação [ao acontecido] – Nós tínhamos essa prótese gigante e ela precisava ser presa ao meu corpo com cola e ela era realmente coloca ao meu corpo. Isso não saia rapidamente, eu estou te dizendo! Eu sinto muito pela garota da maquiagem – as coisas que você sofre pela arte! Essa foi uma das piores e mais engraçadas experiências”.

É claro que em GOT a nudez é bem comum, mas não deve ser fácil ter que adicionar uma prótese nas suas partes íntimas e aparecer nu para milhares de pessoas.

Como sabemos, Hodor encontrou a morte durante a fuga de Bran dos Caminhantes Brancos. Vocês estão ansiosos para essa nova temporada da série?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre Game of Thrones:

Game of Thornes volta para seu sétimo ano no dia 16 de julho pela HBO

Fonte: Comicbook