Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator diz que seu vilão será pior do que Ramsay!

Por Leo Gravena

Durante as seis temporadas de Game of Thrones conhecemos vários personagens sádicos e odiáveis. Na última temporada, os fãs da série foram apresentados a Euron Greyjoy, o tio de Yara e Theon Greyoy, que lutou contra a jovem e se tornou o novo Rei do Sal e da Rocha, após assassinar o próprio irmão, Balon.

Em uma entrevista com a revista Empire, o ator Pilou Asbæk, que interpreta Euron, falou sobre o quão sinistro será seu personagem, chegando a dizer que ele se destacaria em relação a Ramsay, um dos personagens mais odiados, loucos e sádicos da série. Ele também disse que veremos vários lados no novo antagonista:

“Os psicopatas que encontrei tem tantos lados diferentes neles. Então em casa cena que eu fiz com o Euro eu escolhia uma nova coisa que queria mostrar. ‘Nessa cena eu quero ser charmoso. Nessa cena eu quero ser um molestador. Nessa cena quero matar alguém’. Depois dessa temporada, Ramsey vai parecer uma criancinha”.

As ações de Ramsay na série fizeram com que várias pessoas achassem difíceis de assistir algumas de suas cenas, assim, se Euron realmente for pior do que o bastardo Bolton, certamente teremos cenas ainda mais violentas e terríveis de se ver.

Pilou Asbæk como Euron Greyjoy

Além da entrevista, a Time Magazine liberou uma nova imagem da sétima temporada, que mostra Daenerys e seus conselheiros chegando em Westeros. Confira abaixo:

A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO. Não perca nossa review semanal da série, às segundas, aqui na LH!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."