Game of Thrones – Ator comenta teoria popular entre os fãs sobre o Rei da Noite!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator comenta teoria popular entre os fãs sobre o Rei da Noite!

Por Guilherme Souza

Pouco se sabe sobre o desfecho de Game of Thrones, o que deixa os fãs teorizando sobre o destino de alguns personagens, como por exemplo o de Bran Stark, onde os fãs afirmam que ele se tornou o Rei da Noite depois de ter ficado preso na consciência dele.

Apesar de muitas teorias dos fãs terem se confirmado anteriormente, o intérprete de Bran, Isaac Hempstead Wright, parece não acreditar muito nela, e acha que é grandiosa demais para os padrões da série:

“Não se parece com Game of Thrones. Parece algo que Hollywood faria.”

Uma teoria que é apoiada por Hempstead Wright é a de que Bran também é velho Corvo de Três Olhos, interpretado por Max Von Sydow, que treinou Bran:

“Parece um pouco mais plausível [do que a teoria do Rei da Noite] e não tem muitas ramificações insanas para a história. Isso seria algo bem legal que resumiria todo aquele arco.”

Embora o ator não confirme a teoria, ele realmente gosta da ideia daquele arco ser algo circular:

“Nós já vimos Bran mexendo com o tempo e criando um paradoxo, então seria legal dar à história toda um paradoxo. Isso justificaria como ele consegue mexer com o tempo, porque ele existe em um loop infinito, um tipo de existência não-linear.” 

Apesar de serem teorias um pouco confusas, seria interessante se a série abordasse algo desse tipo para o personagem.

Veja as últimas imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

A última temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: Heroic Hollywood