Capa da Publicação

Game of Thrones – Roteirista do seriado está envolvido com uma das séries derivadas!

Por Chris Rantin

Como sabemos existem cinco séries derivadas de Game of Thrones sendo trabalhadas pela HBO, todas elas contando eventos em um tempo anterior ao que vimos nesta aventura. Se você era uma das pessoas que estava com medo de que esses spin-offs fossem bem diferentes de GOT, pode ficar tranquilo pois um dos roteiristas da série está desenvolvendo um desses seriados derivados.

Bryan Cogman, que tem bastante experiência com a saga de Westeros e seu jogo dos tronos, é o responsável por uma das cinco séries, segundo a informação da EW. Ele ainda está trabalhando ao lado de George R. R. Martin, o escritor dos livros que foram adaptados em GOT.

O roteirista está trabalhando em Game of Thrones desde a primeira temporada, quando fez parte da equipe como um assistente de David Benioff e Dan Weiss, os criadores da série. Em várias ocasiões ele já deixou claro o seu amor pela obra de Martin, assumindo ser um grande fã do universo criado pelo autor.

Nenhum detalhe desses spin-offs – que não irão conter nenhum ator que vimos em GOT – foi divulgado, e vale lembrar que nenhum deles está garantido de ser produzido como uma nova série, ou seja, tudo ainda é um grande teste da HBO. O presidente de programação do canal, Cassey Bloys, já deixou claro que, dos cinco projetos, apenas um deles pode receber a autorização para continuar – e que ela só irá acontecer pelo menos um ano depois que Game of Thrones tiver sido finalizada, algo que deve acontecer em 2020.

Será que Cogman vai conseguir ter seu projeto aprovado? O que vocês acham da ideia desses spin-offs? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019. O DVD e Blu-Ray da sétima temporada – com os extras – será lançado dia 12 de Dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"