Capa da Publicação

Game of Thrones – Morre o ator que interpretou o gigante Mag

Por Chris Rantin

Considerado o homem mais alto do Reino Unido, com 2,33 de altura, o ator já estava com a saúde debilitada depois de diversos problemas cardíacos. 

Antes de ficar conhecido pelas séries e filmes, Neil era conhecido por ser jogador de basquete nos Estados Unidos, participando de diversos eventos esportivos ao redor do mundo. Infelizmente, em 2007 ele sofreu uma lesão nas costas que o obrigou a ficar longe das quadras. Foi depois disso que ele começou a investir na atuação.

Como Mag, o Poderoso, seu momento de maior destaque foi quando ele tenta invade o Castelo Negro no icônico episódio “The Watchers on the Wall”. Além do papel na série, Fingleton já participou de diversos filmes como X-men: Primeira Classe, 47 Ronin, O Destino de Júpiter e da série Doctor Who. O ator também fez a captura de movimento de Ulton em Vingadores: Era de Ultron.

Confira abaixo a galeria com alguns momentos de Neil Fingleton como ator:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"