Game of Thrones – Maisie Williams, a Arya Stark, fica irritada com vazamentos da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Maisie Williams, a Arya Stark, fica irritada com vazamentos da série!

Por Gus Fiaux

Maisie deu uma entrevista ao Radio Times, onde comentou a respeito da sétima temporada da série. Lá, ela foi questionada sobre os spoilers que circulam na internet, desde que as filmagens começaram e detalhes da trama foram divulgados, seja através de fotos das gravações ou de informações de dentro da equipe de produção.

Isso realmente me entristece porque só tem um grupo pequeno de pessoas que procuram por isso, de qualquer forma, comparado ao público que assiste a série. Isso machuca. É como se quiséssemos contar uma história e muitas pessoas não querem ler e nem ver.

Ao mesmo tempo, Maisie parece ainda mais incomodada com os vazamentos feitos de forma interna à produção: “Me incomoda ainda mais quando você sabe que os vazamentos foram causados por alguém de dentro. Você quer fazer algo realmente legal, que as pessoas gostem, e quer pedir para pararem de arruinar isso. É uma coisa realmente inconveniente e infantil. E é triste. Realmente de deixa triste.

Por fim, a atriz conclui: “Eu não sei se isso é inesperado. Se as pessoas querem que eu pense tipo ‘Ah, eu não me importo!‘ As pessoas ainda assistem, mas isso me deixa revoltada.” Maisie está enfrentando um período difícil, já que as duas últimas temporadas da série têm recebido semanalmente diversos novos spoilers e vazamentos de informações disfarçados como “teorias” na internet. 

Game of Thrones terá sua sétima temporada em 2017, ainda sem data de lançamento prevista.

Fonte: Radio Times

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux