Capa da Publicação

Gambit – Diretor explica porque abandonou o filme!

Por Chris Rantin

Com tantas novidades sobre o universo mutante você pode até ter se esquecido disso, mas Gambit ganhará um filme solo no futuro. Essa adaptação, no entanto, não parece a mais fácil de se fazer, já que Doug Liman, que seria o diretor da produção, abandonou seu posto sem maiores explicações.

Com muitas pessoas apontando que Channing Tatum interpretaria o mutante, o filme deveria ser lançado em 2016, mas pouca coisa foi dita sobre ele nos últimos anos. Os fãs que acompanhavam o drama do desenvolvimento do filme ficaram ainda mais chateados quando, no ano passado, Liman deixou seu posto para focar sua atenção em Liga da Justiça Sombria.

Agora, em uma entrevista para a We Got This Covered, para divulgar seu novo filme, o diretor explicou o que o fez sair de Gambit:

Eu procuro por alguma conexão pessoal para os filmes que eu faço, pode não ser imediatamente óbvio. Sabe, tipo qual é minha conexão com Jason Bourne? Eu tenho uma conexão pessoal profunda com o filme porque é tudo sobre Irã-Contra e meu pai liderou as investigações no Irã-Contra. Em toda história eu tenho uma conexão pessoal. […] Com Gambit, eu simplesmente nunca encontrei isso em um nível pessoal. Às vezes acontece, às vezes não.”

Olhando para os filmes que ele já dirigiu, não dá pra negar que o talento de Liman seria muito bem aproveitado em Gambit, sendo um filme de ação como esperamos que ele seja . Infelizmente, nós nunca saberemos como seria um filme do mutante pelos olhos dele.

Resta saber agora em que pé anda o processo para adaptarem essa história para os cinemas. Vocês ainda tem esperanças de que veremos um filme solo do charmoso Remy?

Não deixe de conferir nossa galeria abaixo com as imagens do próximo filme do Deadpool:

Deadpool 2 chega aos cinemas em 2018.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"