Fugitivos – Produtora explica o que está acontecendo entre Nico e Karolina!

Capa da Publicação

Fugitivos – Produtora explica o que está acontecendo entre Nico e Karolina!

Por Chris Rantin

Se você está acompanhando Fugitivos provavelmente notou que existe alguma coisa acontecendo entre Nico Minoru, vivida por Lyrica Okano, e Karolina Dean, interpretada por Virginia Gardner. As duas personagens costumam ter cenas um tanto quanto complicada.

Isso é algo intencional, e pelo que os produtores executivos revelaram é algo que deve continuar a ser explorado conforme a série continua, especialmente por causa do relacionamento entre a Nico e o Alex Wilder (Rhenzy Feliz):

Existe algo sobre um casal oficial e isso definitivamente vai afetar a dinâmica [do grupo] que estamos construindo,” explicou Stephanie Savage ao ser perguntada sobre o que está acontecendo entre Nico e Karolina. “Especialmente para um membro individual do grupo que já podemos ter visto o inicio de uma relação, não tendo uma reação super positiva nisso. Vai haver um pouco de ciúmes ali.”

Já o outro produtor executivo Josh Schartz falou sobre os casais em potencial:

“Conforme as pessoas começam a se juntar em casais, isso vai inspirar alguém como o Chase a ter pensamentos sobre avançar o relacionamento que ele está perseguindo e interessado.” 

Ao que parece os relacionamentos devem afetar bastante a dinâmica do grupo, tanto por estimular novos casais como para criar ciume. O que você acha dessa ideia?

Confira a nossa galeria abaixo:

Fugitivos vai ao ar na Hulu, às terças-feiras. Não perca nossa review semanal da série aqui na LH!

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"