Capa da Publicação

Fugitivos – Marvel prepara estande da série na NYCC e confirma conexão com Doutor Estranho!

Por Gus Fiaux

A New York Comic-Con está chegando com tudo nesse final de semana, e os fãs estão extremamente ansiosos para terem novidades oficiais a respeito de Fugitivos, a nova série situada no Universo Cinematográfico da Marvel, e produzida em conjunto com o serviço de streaming Hulu.

Para aumentar a visibilidade da série na convenção, a Marvel preparou um estande incrível e interativo, que traz uma série de armários escolares, todos lotados de objetos pertencentes aos membros da equipe, sobretudo Nico Minoru – com um armário bem gótico e das trevas, cheio de livros e elementos wiccanos.

Além disso, podemos ver a primeira imagem detalhada do Cajado do Absoluto, a poderosa arma da feiticeira da equipe. E por falar no Cajado, a Marvel acabou confirmando uma interessante conexão: a réplica do objeto é a mesma do Cajado visto em uma cena deletada de Doutor Estranho, que também apresentaria Tina Minoru – a mãe de Nico. Com isso, por mais que a série possa evitar ligações óbvias com o filme, sabemos que há uma relação entre essas duas narrativas.

Confira as imagens abaixo:

Fugitivos estreia em 21 de novembro, na Hulu.

Fonte: Comic Book / Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux