Fugitivos – Atriz fala sobre como deram vida a Alfazema na série!

Capa da Publicação

Fugitivos – Atriz fala sobre como deram vida a Alfazema na série!

Por Bia Oninawa

As informações sobre o seriado estão chegando aos montes. A menos de duas semanas, tivemos acesso as primeiras imagens oficiais da serie. Não demorou muito, e junto com outros pôsteres das series Marvel, vimos o primeiro pôster de Fugitivos, que já nos mostrava que Alfazema estaria no seriado. Logo em seguida, tivemos acesso ao trailer que foi divulgado durante a New York Comic-Con, em que mostra os seis adolescentes descobrindo que seus pais são vilões adoradores de uma entidade demoníaca e fogem de casa, e se unem formando uma equipe de super-heróis.

Durante uma mesa redonda sobre os Fugitivos na New York Comic-Con, a atriz Ariela Barer, que interpreta Gert Yorkes, dona da Alfazema, falou um pouco sobre como o dinossauro foi trazido a vida.

“O fantoche que eles fizeram é a coisa mais incrível. É necessário seis titeriteiros, ela tem muitos detalhes. Há literalmente uma pessoa que bombeia o ar para que possa vê-la inalando e exalando. Você vê suas emoções.”

Os fãs se perguntaram por muito tempo se a Alfazema estaria dentro do orçamento do seriado. E o fato de ser um fantoche pode ter deixado as coisas mais simples, mas resta ver se ficará realista a movimentação da criatura.

E se você quiser saber tudo que está saindo sobre Fugitivos e o elenco da série, separamos tudo para você bem aqui: