Frozen – Animação tem seu final original revelado!

Capa da Publicação

Frozen – Animação tem seu final original revelado!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor do filme, Peter Del Vecho, refletiu sobre o processo criativo de Frozen, revelando o final original que deveria ter sido incluído no longa:

“Quando começamos, Anna e Elsa não eram irmãs. Não eram nem nobres. Anna seria uma garota humilde e Elsa se auto-proclamaria a Rainha da Neve, mas ela era uma vilã e pura maldade – mais parecida com o conto de Hans Christian Andersen. Começamos com uma vilã maligna e uma heroína inocente, com o final envolvendo uma grande batalha épica com monstros de neve que Elsa criou como seu exército.”

No final original, o príncipe Hans é o vilão, engatilhando um avalanche e, ignorando o fato de que a tempestade colocará Anna, Elsa e toda Arendelle em risco.

Anna deve então convencer Elsa a salvar o reino.

No final das contas, Del Vecho e a equipe riscaram esse final, considerando-o não satisfatório e pouco original.

“Uma das coisas que Chris Buck tinha na maioria das versões do filme era um momento em que o coração de Anna estava congelado e precisava descongelar e, Chris disse ‘É sempre o beijo do amor verdadeiro que resolve o problema? Sempre tem que ser o homem que vem e resgata a mulher? Poderia ser diferente?’ e isso levou a um final diferente.”

E aí, o que achou do final original do filme? Acha que causaria o mesmo impacto do corte final? Fale pra gente nos comentários.

Confira na lista abaixo 10 lições de vida ensinadas pelo filme:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais