Capa da Publicação

Flashpoint – Mulher-Maravilha pode aparecer no filme solo do Flash!

Por Mike Sant'Anna

Fãs de quadrinho ficaram um tanto quanto estarrecidos durante a Comic Con 2017, pois no painel da Warner/DC tivemos a confirmação de que o filme solo do Flash seria chamado de Flashpoint, o mesmo nome do famoso e aclamado arco dos quadrinhos do herói.

De acordo com a revista Forbes, pode ser que tenhamos uma participação um tanto quanto esperada neste filme. A revista, que detalhava o sucesso de bilheteria do filme de Gal Gadot, acabou dizendo:

“Gadot também deverá retomar seu papel como Mulher-Maravilha na próxima produção Flashpoint, que será o filme solo do Flash, mas também é mais uma união de super-heróis com vários heróis da DC adicionais. O Flashpoint está programado para ser lançado em 2020. Então, veremos a Mulher-Maravilha duas vezes este ano, novamente em 2019 e em 2020. Essa é uma média de uma aparição por ano, e significa que Mulher-Maravilha poderia aparecer em tantos filmes diferentes como Batman fará ao longo dos próximos anos no DCEU.”

Ter Mulher-Maravilha em um filme sobre Flashpoint é algo que já começa a moldar a possível história do filme, já que uma parte importantíssima da história nos quadrinhos é a guerra entre Atlantes e Amazonas (Aquaman vs Mulher-Maravilha) que praticamente devasta o mundo inteiro.

Confira novas imagens do filme da Liga da Justiça na nossa galeria abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.