Capa da Publicação

Flashpoint – Jason Momoa diz quem ganharia uma luta entre o Aquaman e a Mulher-Maravilha!

Por Gus Fiaux

Enquanto Liga da Justiça se aproxima cada vez mais dos cinemas, a Warner Bros. já está de olho em outro projeto para seu futuro próximo. O filme solo do Flash vai adaptar o arco Ponto de Ignição, de extrema importância para as HQs da DC Comics. Na trama, o Velocista Escarlate volta ao passado para tentar salvar sua mãe, e acaba criando uma linha cronológica extremamente bagunçada e alterada, onde diversos elementos são diferentes da continuidade normal do Universo DC. 

Um desses elementos diz respeito à Mulher-Maravilha e ao Aquaman. Os dois deixam de ser membros da mesma equipe de super-heróis e passam a viver em uma guerra sanguinária, com cada um liderando seu próprio exército, de amazonas e atlantes, respectivamente. Agora, em uma entrevista ao Europa PressJason Momoa, que interpreta o Rei de Atlântida nos cinemas, disse quem ganharia num confronto entre os dois super-heróis.

“Eu acho que a Mulher-Maravilha sempre ganharia, mas eu nunca quero lutar contra ela. Tendo dito isso, ainda assim eu gostaria de uma briga. Sabe, o Aquaman é meio bruto, então nunca se sabe. Mas ela [a Mulher-Maravilha] é tão bonita, então por que eu iria querer lutar com ela?”

Em uma entrevista relacionada, concedida ao Postmedia NetworkEzra Miller também falou um pouco sobre suas expectativas para o filme solo do Velocista Escarlate, e acabou dando pistas sobre a produção, que pode ter início em breve:

“Ponto de Ignição está chegando. Estamos nos preparando. Foi um longo processo tentar fazer tudo corretamente, mas a Warner Bros. está sendo bem cuidadosa e isso é algo pelo qual eu me sinto bem honrado e gosto bastante. Mas estou animado para continuar. Não posso revelar coisas específicas, mas está chegando realmente em breve.

Com isso em mente, é de se esperar que as filmagens do longa já aconteçam no ano que vem, o que possibilitaria uma data de estreia em 2019, em um cenário ideal. Vale lembrar que o filme solo do Flash é, até agora, o que teve a produção mais atribulada no Universo Estendido da DC Comics. O longa contratou e perdeu dois diretores, e recentemente passou por um processo de reescrita do roteiro. Embora isso possa parecer alarmante, é um bom sinal de que o estúdio não está apressando as coisas e quer lançar um filme bom.

Abaixo, veja mais imagens de Liga da Justiça, o longa que apresentará, entre outros, o Flash e o Aquaman:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux