Capa da Publicação

Flashpoint – Atriz sugere que Iris West pode ser do passado ou futuro no filme do Flash!

Por Bia Oninawa

Em uma entrevista recente para a Entertainment Tonight, enquanto Kiersey Clemons promovia seu novo filme Além da Morte, ela foi perguntada sobre seu papel como Iris West em Flashpoint. E depois de confirmar que já está com o roteiro em mãos, a atriz confundiu mais do que explicou sobre o encontro de Iris com Flash durante o filme:

“Por causa da coisa de ir ao passado e ao futuro com o Flash, você não sabe ao certo em que período exatamente você conhece a Iris”.

Não que alguém estivesse esperando algo linear nessa história, mas ficar sem saber em que momento exatamente eles se conheceram pode ficar tanto confuso, quanto muito bom, se as coisas forem muito bem montadas e explicadas.

Flashpoint provavelmente irá passear por toda a linha do tempo do Universo Estendido dos filmes da DC, e claramente não terá uma história linear. Se for levar em conta os quadrinhos, e o filme for montado parecido com isso, podemos imaginar que a história ficará beeeeeem longe de linear.

Mas antes de Flashpoint chegar aos cinemas nós teremos um gostinho de Barry Allen em Liga da Justiça, que etá bem próximo de estrear e você pode conferir os novos posteres do filme bem aqui:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd