Capa da Publicação

The Flash – Wally West não assumirá o manto do Flash na quarta temporada!

Por Ishiro Oninawa

Com o final da terceira temporada colocando Barry na Speed Force para salvar a todos, naturalmente haveria uma lacuna na vaga do Flash para ser preenchida, e as atenções se voltam para que o Kid Flash, Wally West, assuma essa função. De acordo com o ator Keiynan Lonsdale, que interpreta o herói, as coisas não serão exatamente assim.

Em conversa recente com a Newsweek, Lonsdale falou sobre sua carreira e declarou que a quarta temporada da série da CW não começará com seu personagem se tornando o Flash.

“Não é algo que está no meu radar. Eu sinto que ainda há muita história a ser contada e que Wally ainda tem um longo caminho a seguir e muito a amadurecer. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Acho que isso é o importante. Nós precisamos ver como esses personagens chegam realisticamente aonde devem ir.”

Wally já cumpriu a função de Flash na mitologia do herói, mas na série o personagem acabou de assumir plenamente seu papel como Kid Flash e seria realmente precipitado promovê-lo a Flash logo na temporada seguinte.

De qualquer forma, a quarta temporada deve começar sua produção em algum momento de julho, então deveremos saber mais a respeito dela durante a San Diego Comic-Con.

Confira nossa galeria da última temporada e compartilhe suas ideias para o destino de Wally West na quarta temporada de The Flash.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!