Capa da Publicação

The Flash – Quarta temporada não terá vilão velocista!

Por Gus Fiaux

No último sábado, dia 18 de março, aconteceu o evento anual de Paley Center, onde estiveram presentes os elencos de todas as séries de super-heróis do CW. Lá, foram feitos anúncios e liberadas novas informações sobre as próximas temporadas das séries em andamento, e uma notícia deve agradar os fãs de The Flash, que já estão há algum tempo reclamando da insistência em vilões velocistas.

O produtor executivo e showrunner da série, Andrew Kreisberg disse que, após a ameaça de Zoom, eles precisaram encontrar um vilão que fosse mais ameaçador, e por isso usaram Savitar. Porém, de acordo com ele, a quarta temporada da série não terá um antagonista com super-velocidade.

Com isso, alguns fãs já preparam teorias para quem será o inimigo – ou inimigos – do Velocista Escarlate no próximo ano da série. Alguns sugerem uma nova formação da Galeria de Vilões. E você?

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.

Fonte: Paley Center (via Bleeding Cool)

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux