The Flash – Produtor promete o retorno de personagem importante!

Capa da Publicação

The Flash – Produtor promete o retorno de personagem importante!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

No último episódio da série do Velocista Escarlate produzida pela CW, o Kid Flash ( Keiynan Lonsdale) separou-se da equipe para encontrar seu lugar no mundo. Essa partida do personagem deixou muitos fãs irritados, e agora o produtor Andrew Kreisberg se pronunciou sobre ela em uma entrevista com o TVLine.

Segundo Kreisberg, Wally deverá retornar para Central City no sétimo episódio dessa quarta temporada, que irá ao ar dia 21 de novembro (uma semana antes do grande crossover entre as séries da CW). Pelo que parece, a razão para a saída momentânea do personagem foi logística:

“Muitas vezes, Barry tinha de ser abatido para que Wally salvasse o dia, ou Wally tinha de ser abatido para que Barry pudesse salvar o mundo…é difícil ter dois velocistas na série, criativamente e financeiramente.”

No entanto, quando Wally retornar, Kreisberg promete que coisas “mais empolgantes” serão reveladas para o personagem em episódios futuros. Por enquanto, o posto do Kid Flash na equipe está sendo preenchido por Ralph Dibney, o Homem Elástico.

Confira nossa galeria de Flash abaixo:

Via: CBR