The Flash – Passado de Nevasca será explorado na série!

Capa da Publicação

The Flash – Passado de Nevasca será explorado na série!

Por Lucas Rafael

A quarta temporada de Flash despontou com o retorno de Caitlin Snow/Nevasca, porém, onde estava a personagem antes de Barry Allen ter sido resgatado da força de aceleração? Qual sua conexão com a misteriosa Amunet Black?

No final da terceira temporada, Nevasca desapareceu, deixando a Equipe Flash aturdida sem saber onde ela estava indo, ou se iria voltar.

Agora, tudo indica que no quinto episódio dessa temporada iremos ter uma resposta, ao menos é o que indica a atriz da personagem, Danielle Panabaker, durante uma entrevista, revelou que Nevasca irá retornar durante a festa de despedida de solteira de Iris:

“Quando Nevasca aparece, Iris tem muita compaixão por Nevasca e muita compaixão por Caitlin, e é fundamental ajudar Caitlin reconciliar-se com seu passado, e alguns dos erros que Nevasca cometeu.”

Segundo Natalie Abrams, do Entertainment Weekly, o quinto episódio também deverá explorar aprofundadamente a relação da misteriosa Amunet Black com Nevasca. Qual será a conexão entre as personagens?

Empolgado com a nova temporada de Flash? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galeria da série:

Via: HH