The Flash – Novas fotos do set de filmagens mostram grande mudança para Wally West!

Capa da Publicação

The Flash – Novas fotos do set de filmagens mostram grande mudança para Wally West!

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos a quarta temporada de The Flash estrear, todo mundo quer ver como Wally West (Keiyan Lonsdale) vai evoluir sem a presença de Barry Allen (Grant Gustin), uma vez que, como vimos no final da última temporada, o velocista escarlate acabou preso na Força da Aceleração.

A quarta temporada deve voltar seis meses depois da despedida emocionante de Barry, e iremos ver como o Time Flash lidou com a ausência do herói.  Agora, mesmo que Lonsdale tenha confirmado que não será o Flash – continuando a ser Kid Flash – as novas fotos e vídeos dos bastidores mostram que ele terá uma mudança bem interessante.

Pelo que podemos ver, Kid Flash deve abandonar seu traje amarelo para utilizar o uniforme vermelho que pertencia originalmente a Barry. O herói colocará seu novo uniforme para ter que lidar, junto do Time Flash, com um exército de guerreiros samurais robóticos.

Baseado nas imagens, podemos imaginar que Wally está prestando uma homenagem ao Barry ao trocar seu uniforme, mesmo que seu novo uniforme seja ligeiramente diferente do de Barry, tendo outros tons de dourado pela roupa.

Em um vídeo gravado dos bastidores podemos ver um pouco mais dos samurais, além de termos Iris West confrontando um dos vilões. Assista o vídeo abaixo: 

 

Conhecidos como Samuroids, os vilões apareceram pela primeira vez em junho de 1968 em The Flash #180, sendo criações do Barão Katana, um criminoso que despreza a influência da sociedade ocidental no Japão. Eles são equipados com uma armadura indestrutível, espadas eletrificadas e mochila a jato (que deve ser utilizada na série).

Gostaram da mudança no Wally West? Comentem!

Confira as imagens da nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant