Capa da Publicação

The Flash – Não há planos para um novo episódio musical!

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Supergirl – e a terceira de The Flash – trouxe um momento bem esperado por alguns fãs da série e seus respectivos protagonistas. O crossover musical foi bastante elogiado, e contou com a participação de Darren Criss, que assim como Grant Gustin Melissa Benoist, veio de Glee, em um episódio cheio de música e drama adolescente.

Contudo, de acordo com Danielle Panabaker (via ComicsBeat), que interpreta Caitlin Frost/Nevasca na série do Velocista Escarlate, a emissora não tem planos para fazer um segundo crossover musical tão cedo:

“Aquele musical foi bem ambicioso. Eu acho que, assim que terminamos as filmagens do musical, estávamos exaustos. Até onde eu sei, não faremos isso novamente nessa temporada.”

Ainda assim, tanto o Flash quanto a Supergirl devem se encontrar novamente no grande crossover das séries do Arrowverso, que acontece todo ano. Ainda não se sabe ao certo, no entanto, se eles irão se encontrar mais de uma vez ao longo de suas próximas temporadas.

Abaixo, você pode conferir imagens do crossover musical:

Supergirl The Flash retornam, respectivamente, nos dias 9 e 10 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux