Capa da Publicação

Flash – Kevin Smith não recusaria a chance de dirigir o filme do herói!

Por Gus Fiaux

A DC Comics e a Warner Bros. estão tendo muito trabalho com o filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller. Até agora, dois diretores já assumiram e deixaram o projeto, que atualmente encontra-se em um limbo criativo, sem detalhes sobre sua produção ou até mesmo sobre seu lançamento. Contudo, um grande fã da DC e do personagem está muito disposto a assumir o comando do longa, caso a Warner lhe dê a oportunidade.

Em seu Twitter, Kevin Smith – que já dirigiu episódios das séries The Flash Supergirl – deu a entender que não recusaria a oferta de dirigir o filme do herói. Isso aconteceu quando ele comentou uma notícia do CBR, anunciando que Sam Raimi, diretor dos primeiros filmes do Homem-Aranha teria recusado a proposta de dirigir o filme do herói:

Eu conheço pelo menos um Diretor que não recusaria (mas para ser sincero, ele é mais um “diretor” que um Diretor…)

De forma escrachada e irônica, Smith estava falando sobre ele mesmo, já tendo demonstrado diversas vezes interesse por dirigir um filme do Universo Estendido da DC Comics. 

Ainda assim, mesmo que não tenhamos notícias do filme do Flash, vale lembrar que o personagem vai dar as caras em Liga da Justiça, que estreia ainda esse ano:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Kevin Smith (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux