Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin fala sobre como Barry estará diferente na nova temporada!

Por Cristiano Rantin

A última temporada de The Flash terminou de maneira dramática, com Barry se entregando à Força de Aceleração como punição por ter criado o Ponto de Ignição. Depois disso, os fãs passaram a se perguntar quando o Velocista Escarlate vai voltar para a série e como ele ficará depois de passar tanto tempo na Força de Aceleração – que pelo que vimos não é tão amigável assim.

Agora, em uma entrevista recente sobre o futuro da série para a Entertainment Weekly, Grant Gustin e Candice Patton, que vivem respectivamente Barry Allen e Iris West, conversaram sobre como Barry será afetado por essa experiência e como isso irá modificar a relação dele com Iris.

Gustin revelou que, definitivamente, Barry será um homem diferente quando ele retornar para Central City:

A maneira que eu vejo é que o tempo é algo não linear e tudo acontece ao mesmo tempo na Força de Aceleração. De certa forma ele foi despertado e teve um renascimento. Nosso primeiro episódio é chamado ‘Reborn’ [Renascido, em inglês] e é um renascimento para Barry, mas ele também está meio que bagunçado, porque ele experimentou muita coisa, muito rapidamente ao longo dos últimos seis meses, que pra ele foi como se fosse uma eternidade. Ele não é Barry quando vemos ele pela primeira vez.”

Patton explicou como o relacionamento de Barry e Iris precisará ser trabalhado quando ele voltar:

Vai existir alguns problemas de confiança. Ele foi embora e não chegou a conversar com ela ou discutir isso. Ele meio que apenas faz as coisas e depois volta e diz ‘eu espero que você esteja bem com isso.’ Eles terão que trabalhar de verdade no relacionamento deles antes que eles se casem – se e quando ele voltar. Existe algum trabalho que precisa ser feito antes deles trocarem as alianças.”

Como vocês acham que a Força da Aceleração vai afetar Barry e seu relacionamento com a Iris? O que vocês esperam dessa nova temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

The Flash retorna no dia 10 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"