Capa da Publicação

The Flash – Grant Gustin diz que série deve adaptar saga importante dos quadrinhos!

Por Cristiano Rantin

Ano passado na terceira temporada de The Flash vimos, logo nos primeiro episódios, a adaptação de uma das sagas mais icônicas do Velocista Escarlate: Ponto de Ignição. Ainda que o resultado final fosse bem diferente do material de origem – e que isso tenha desagradado muitos fãs – o evento trouxe várias mudanças para a linha do tempo onde o Arrowverso é situado. Agora parece que uma outra grande saga pode ser adaptada na série.

Conversando com o Comicbook durante a San Diego Comic-Con, Grant Gustin, que vive Barry Allen no seriado, confirmou que mesmo que ainda esteja longe de acontecer, um dos planos da série é adaptar a saga Crises nas Infinitas Terras.

“A gente não chegou a conversar realmente sobre isso, mas [a adaptação da saga] foi mencionada no início e esse é nosso objetivo. Obviamente a gente teria que ter, eu acho, uns dez anos para chegar ali, então existe a possibilidade. Seria divertido chegar nesse ponto.”

Para quem não se lembra, nos quadrinhos Crise nas Infinitas Terras mostrou o colapso de diversos universos alternativos, tendo inclusive a “morte” do próprio Flash. Desde o piloto de The Flash essa saga tem sido mencionada de forma indireta, uma vez que no final do primeiro episódio temos o Flash Reverso olhando um jornal do futuro que noticia que “Flash desapareceu em uma crise”

Será que dessa vez a adaptação da saga seria mais fiel do que Ponto de Ignição? O que vocês acham da ideia de adaptar Crises nas Infinitas Terras para a série? Comentem!

Não deixe de conferir a nossa galeria com as imagens das gravações da próxima temporada:

The Flash retorna no dia 10 de outubro, no CW.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"