Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Produtor fala sobre os desafios dos episódios musicais!

Por Chris Rantin

Servindo como um alívio para as tramas mais densas que Barry e Kara estão enfrentando, o foco dessa produção é aproveitar o grande talento artístico de diversos membros do elenco do Arrowverse, já que teremos muita música e dança, em contraste com as lutas que estamos acostumados.

Em uma conversa com a TV Insider, o compositor que trabalha na trilha sonora dos dois seriados, Blake Neely, revelou que Greg [Berlanti, produtor executivo de todo o Arrowverse] começou a falar sobre o musical antes mesmo de Supergirl estrear”.

O vilão do crossover será o Mestre da Música que conseguirá enviar os dois heróis para um mundo dos sonhos que é baseado em musicais clássicos. Andrew Kreisberg,  produtor executivo, falou sobre os desafios que Barry e Kara enfrentarão nesse novo ambiente: Eles estão em uma espécie de filme musical da Metro-Goldwyn-Mayer, e a única maneira de ir pra casa é seguir o roteiro, que inclui gangsters e máfia, grandes números musicais e romance proibido. É bem divertido”

O produtor falou também que o episódio precisou de mais tempo para ser desenvolvido do que o costume: “Nós começamos [a trabalhar nele] há muito tempo atrás, bem antes do que faríamos em um episódio normal. Ao invés de ter dublês e efeitos visuais, nós tivemos que trabalhar em músicas e dança. Não foi apenas a coisa de super-herói que costumamos fazer”.

O musical também deve contar com Victor Garber de Legends of Tomorrow e John Barrowman de Arrow, que também devem soltar a voz durante o crossover. Kreisberg discutiu sobre a logística de trabalhar com um elenco tão grande, especialmente quando a agenda apertada de Barrowman: Como em qualquer outro crossover nosso, foi realmente uma questão de trabalhar a agenda. Na semana de filmagem, ele [Barrowman] estava como personagem convidado tanto em Arrow, Legends e The Flash!”

Blake Neely explicou que eles resolveram esse problema ao permitir metade da produção fosse gravada em Vancouver, enquanto ele trabalhava em Los Angeles“Eu não poderia interromper o processo para ir para Vancouver e ir gravar lá. Então nós gravamos pelo Skype, do estúdio deles para o meu.”

Quem poderia imaginar que um episódio musical poderia dar tanto trabalho?

Confira abaixo as novas imagens que foram divulgadas do crossover:

Star-Crossed e Duet, os episódios musicais de Supergirl e The Flash vão ao ar em 20 e 21 de Março, pela The CW.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"