Capa da Publicação

The Flash – Carlos Valdes, o Cisco, diz que Equipe Flash discordará sobre como trazer Barry de volta!

Por Mike Sant'Anna

A última vez que vimos Barry Allen, no final da 3ª temporada de The Flash, o herói estava dando adeus à todos seus entes queridos e indo se unir à Força de Aceleração como “punição” por seus atos. Obviamente, como vimos no trailer da próxima temporada – e como já era mais do que óbvio – Barry retornará nesta 4ª temporada, e se juntará com seu time para impedir o novo vilão, O Pensador.

Porém, o ator Carlos Valdez, que interpreta Cisco Ramon na série, conversou com o Entertainment Weekly recentemente, dizendo o que seu personagem estará disposto à fazer por Barry nesta temporada, e como nem todos concordarão com isso:

“Gostaria de poder dizer que o time concorda unanimemente que as coisas não são as mesmas quando a temporada começa, mas nem todo mundo se sente assim. A maior parte da energia da equipe é fazer com que Barry volte, e Cisco pode ou não ter algumas coisas na manga com relação a como fazer isso acontecer, mas há um membro da equipe que não está concordando muito com isso, e isso, no fim das contas, deixa a missão de trazer Barry de volta muito mais difícil. Mas a questão de Cisco é que, se ele quer recuperar seus amigos, ele fará tudo o que for preciso para recuperar seus amigos – e não é apenas o Barry.”

O que será que Cisco está pretendendo fazer?

Abaixo, veja imagens dos bastidores da temporada:

The Flash retorna no dia 10 de outubro, no CW.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.