The Flash – Atriz diz que os fãs de Nevasca não se decepcionarão na quarta temporada!

Capa da Publicação

The Flash – Atriz diz que os fãs de Nevasca não se decepcionarão na quarta temporada!

Por Ishiro Oninawa

A despeito dos acontecimentos finais da terceira temporada de The Flash, a atriz Danielle Panabaker disse que, mesmo com a Doutora Caitlin Snow se afastando da equipe para conseguir lidar com sua dupla personalidade causada pela transformação em meta-humana, os fãs de Nevasca não deveriam se preocupar com o futuro da personagem.

“O que eu posso dizer é que os fãs que amam Caitlin Snow não ficarão desapontados e os fãs que amam a Nevasca também não!”, declarou a atriz em entrevista a ComicBook.com durante a San Diego Comic-Con.

A atriz ainda falou sobre a esperança de entendermos mais sobre porque o lado mal de Snow é tão mal assim.

“Uma das coisas que eu queria ter visto a explicação na temporada passada é porque Nevasca é má. Eu não estou totalmente certa de porque tudo que ela faz causa tanto dano ao corpo de Caitlin, além de fazê-la agir de maneira tão cruel. Então eu gostaria de saber um pouco mais sobre as motivações da Nevasca”.

Panabaker ainda comentou sobre a vida amorosa de sua personagem, e se suas mudanças de personalidade continuariam arruinando isso.

“Com certeza! Eu acho que parte da razão dela não ter levado seu relacionamento com Julian a frente foi justamente o fato de estar lidando com tudo isso que acontecia com ela e ainda sentir que precisa colocar certas coisas em ordem antes de estabilizar uma relação”.

Quais respostas teremos a respeito do drama de Caitlin/Nevasca, só saberemos quando The Flash voltar para sua quarta temporada pela emissora CW. Enquanto isso confira nossa galeria da série e compartilhe suas ideias a respeito.

Fonte: Comic Book