Capa da Publicação

The Flash – Ator sugere que teremos um novo Harrison Wells na quarta temporada!

Por Cristiano Rantin

Desde a primeira temporada, quando descobrimos que Harrison Wells na verdade era Eobard Thawne, temos conhecido várias versões do cientista de outras Terras, passando do Harry da Terra-2 até o H.R. da Terra-19.  

A cada ano, The Flash traz um novo desafio para o ator Tom Cavanagh, então o que teremos nessa quarta temporada? Durante uma entrevista para o Comic Book Resources, Cavanagh revelou que Harry ainda estará na Terra-1 quando a série começar, mas que o plano é introduzir outra versão em breve.

Esse ano a gente vai lidar com um vilão diferente, então eu acho que existirão áreas em que podemos utilizar um Wells diferente,” explicou o ator. “Nós vamos começar com Harry e então encontrar uma maneira, eu acho, de tentar conseguir uma versão diferente do Wells ali, seja uma versão do Harry ou outra, [depende] do que a temporada vai precisar. Quero dizer, existem coisas que estão envolvidas nesta temporada que a gente esteve conversando sobre como Wells poderia ser uma versão diferente de Wells, mas eu acho que essa trama é muito avançada para eu falar sobre.”

Cavanagh continuou falando sobre isso, sugerindo que poderíamos ver o Wells da Terra-1 retornar de alguma forma, apesar da sua morte pelas mãos do Flash Reverso. 

Considerando não apenas essa temporada, mas parece que, pelo que eu ouvi, The Flash vai continuar pelos próximos 27 anos… Existe espaço para ver o que podemos fazer com isso, e isso parece bem óbvio, mas então eu acho que isso meio que restringe os escritores, por que – primeiro de tudo – ele está morto. Ele morreu!”

Como vocês acham que será a nova versão de Wells nesta nova temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

The Flash retorna no dia 10 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"