Capa da Publicação

The Flash – Ator de Game of Thrones quase interpretou o grande vilão da quarta temporada!

Por Gus Fiaux

Tendo participado brevemente de Star Wars: O Despertar da Força, e reconhecido por seu papel como Syrio Forel em Game of Thrones, o ator Miltos Yerolemou revelou aos seus fãs recentemente que chegou a fazer os testes para o papel do grande vilão da próxima temporada de The Flash. 

Segundo ele, os produtores da série lhe deram alguns fatos aleatórios para que ele pudesse memorizá-los e dizê-los o mais rápido possível. “Aparentemente, esse novo vilão é um tagarela. Muito esperto”. Mais que isso, Yerolemou disse que a temporada está sendo divulgada com um slogan como “O homem mais rápido do mundo versus o cérebro mais rápido do mundo.”

Contudo, segundo Miltos, ele recusou o papel por não ser bem o seu “tipo de trabalho enquanto ator”.

Miltos Yerolemou como Syrio Forel em Game of Thrones.

Isso traz de volta as teorias de que o grande antagonista da quarta temporada será o Pensador, para variar um pouco nos vilões velocistas que já vimos nas três temporadas anteriores. Desde que o vilão Abra Kadabra mencionou o nome civil do Pensador em um episódio da terceira temporada, muitos acreditam que Clifford DeVoe pode ser o inimigo do quarto ano de The Flashe pela descrição, isso pode ser verdade.

Nos quadrinhos, o Pensador é um vilão extremamente inteligente que usava diversos dispositivos de tecnologia avançada para batalhar o Flash. Uma de suas invenções mais poderosas era um capacete que fazia com que ele pudesse projetar energia mental. Agora, resta saber que ator o CW irá escolher para o papel do antagonista.

Abaixo, confira imagens da terceira temporada da série:

The Flash retorna em outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux