Capa da Publicação

Exterminador se torna um herói nos quadrinhos da DC!

Por Cristiano Rantin

Uma das reviravoltas mais inesperadas acaba de acontecer durante o Renascimento da DC. O perigoso assassino conhecido como Exterminador passou por um despertar religioso, se recusou a continuar matando seus inimigos e até chegou a montar um time de heróis.

Por mais estranho que pareça, Slade Wilson é um homem renovado. Desde que encontrou sua religião, o vilão não só cita verso bíblicos, como também recrutou jovens heróis – como Kid Flash – para lutar contra o mal ao seu lado. E eles não estão para brincadeiras.

O mais surpreendente disso? Esse não é um plano maligno de Wilson. Sua mudança é real, conforme os fãs puderam ver na edição 20 da sua revista solo. Lá vemos Dr. Ikon, um cristão devoto, narrando a transformação do vilão e oferecendo um pouco de clareza para o estado mental do Exterminador.

Ele narra: “Exterminador estava vivo. Ele não esperava estar… Slade foi deixado para sofrer o resto da sua vida com uma pergunta: O que um homem faz consigo mesmo uma vez que ele viu o rosto de Deus e viveu para contar a história? O assassino mais mortal do mundo era a sombra de um homem. A escuridão lhe dava poder. O sol era, no melhor dos casos, uma irritação. Mas agora, era como se ele nunca tivesse notado o sol antes ou sentido seu calor. Como se ele nunca tivesse RESPIRADO. Ele nasceu de novo.”

A cena continua e mostra o vilão “renascendo” como cristão, uma vez que ele busca o perdão de Tanya Spears (a nova Poderosa) e os dois conversam sobre a mudança vivida por Slade.

Confira as imagens do novo Slade Wilson na nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"