Capa da Publicação

Exterminador do Futuro – Arnold Schwarzenegger explica como o novo filme vai se relacionar com a franquia!

Por Chris Rantin

Como sabemos o novo filme da franquia Exterminador do Futuro está sendo trabalhado por James Cameron, o diretor dos primeiros dois longas dessa saga. Linda Hamilton, que interpretou Sarah Connor na cronologia original, já foi confirmada no filme, assim como Arnold Schwarzenegger.

O ator se pronunciou sobre os novos planos para a franquia, que promete agradar os fãs que ficaram decepcionados com as últimas produções – que foram bem criticadas por não ter a mesma qualidade dos originais.

Em uma entrevista com The Terminator Fans, Schwarzenegger revelou que o novo filme de Cameron não irá continuar a trama criada em Exterminador do Futuro: Gênesis, que serviu como uma espécie de reboot para a saga, colocando Emilia Clark, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, como Sarah Connor.

O filme foi extremamente criticado, o que fez com que os planos para essa nova franquia fossem cancelados. Agora, sobre o novo filme o ator foi direto ao explicar que: “[o filme] irá ignorar Genesis.”

E ai, estão animados pra ver esse novo filme? Confiram abaixo a nossa galeria sobre a franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"