Capa da Publicação

Exterminador – Ator e criador do personagem falam sobre possível spin-off!

Por Gus Fiaux

A quinta temporada de Arrow presenteou os fãs com um retorno muito esperado: o Exterminador interpretado por Manu Bennett, que havia sido o principal vilão do segundo ano da série. Com sua participação na season finale da nova temporada, muitos fãs (inclusive o próprio Bennett) expressaram na internet o desejo por uma série derivada do personagem.

Por conta disso, o ator foi ao seu Twitter, onde pediu a benção de ninguém menos que um dos co-criadores do personagem, o lendário roteirista Marv Wolfman. Ele disse: “Eu acho que a pessoa que deveria apoiar qualquer série original do Exterminador é Marv Wolfman, que criou o personagem,” disse Bennett.

Em resposta, Wolfman prontamente disse: “Muito obrigado, Manu. Eu amo o Exterminador e fiquei muito feliz de ver seu retorno, e adoraria ver você fazendo mais.” Apesar da resposta positiva do quadrinista, é pouco provável que o personagem ganhe uma série própria, considerando que a Warner Bros. tem planos para o mercenário nos cinemas em The Batman. 

Abaixo, fique com imagens do último episódio da quinta temporada de Arrow:

Arrow retorna ao final do ano.

Fonte: Twitter (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux