Exterminador – Ator de Arrow fala sobre Joe Manganiello no papel do mercenário!

Capa da Publicação

Exterminador – Ator de Arrow fala sobre Joe Manganiello no papel do mercenário!

Por Gus Fiaux

Tendo interpretado Slade Wilson em Arrow desde o início da série, Manu Bennett é um ator que já se acostumou com o papel e já conhece bem as nuances do personagem. Agora, após alguns anos fazendo apenas breves participações especiais, ele voltou a ter um papel de destaque, e está no caminho para se transformar em um anti-herói ao lado de Oliver Queen. 

Nos cinemas, no entanto, o personagem ganhará um filme solo e terá um papel fundamental na história futura do Universo Estendido da DC Comics. Porém, aqui ele será interpretado por Joe Manganiello, uma vez que o universo dos filmes e das séries são diferentes e não dialogam entre si.

Porém, Bennett não parece nem um pouco ressentido com isso. Durante a Heroes & Villains Fan Fest, o ator foi questionado sobre o que achava de Manganiello ter recebido o papel da versão cinematográfica do mercenário, e sua resposta foi bem positiva:

“Para ser sincero, quando ele foi anunciado no papel, eu fiquei muito feliz por ele. Claro, eu fiquei um pouco decepcionado por não ter tido a maravilhosa oportunidade de partir para os cinemas com o Exterminador. Mas veja, eu tive a grande oportunidade de ser um ator para a TV, e levar o tempo que fosse necessário para ‘cozinhar’ um personagem. E às vezes, eu acho que você não tem essa chance quando está nos cinemas. Mas quanto a habilidade do Joe de criar esse personagem, eu o apoio e espero que todo mundo também apoie.”

O ator ainda encerrou com palavras de apoio para Manganiello, dizendo que espera que o ator traga uma boa versão do personagem para os cinemas.

“Há um termo em maori chamada ‘tatoko’, que significa dar a uma pessoa seu melhor sentimento de apoio. E eu dou a Joe meu melhor sentimento de apoio e espero que ele faça um trabalho incrível pra car****.”

Os fãs já puderam ter uma primeira noção de como ficará o Exterminador de Manganiello através da cena pós-créditos de Liga da Justiça, e aqui você pode conferir a primeira imagem oficial do ator no papel do mercenário:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux