Capa da Publicação

Exposição sugere que personagens importantes das HQs da Marvel podem aparecer em breve nos filmes!

Por Chris Rantin

Um certo número de elementos do Universo Cinematográfico Marvel está exposto na Disneylândia, nada surpreendente nisso quando levamos em conta a relação da Marvel com a Disney.

Mas existe algo de diferente nisso, algumas coisas nessa exposição não são de nenhum personagem já introduzido nos filmes, o que pode sugerir algumas novidades em um futuro próximo.

O IGN visitou o parque da Disney na Califórnia e visitou o local onde havia a exibição dos itens, organizados de maneira que parece que o visitante está vendo a coleção do Colecionador (que apareceu em Guardiões da Galáxia). Por lá é possível encontrar dos drones de Ultron até os uniformes da Tropa Nova, mas alguns itens se destacam mais do que esses já conhecidos pelos fãs dos filmes.

Primeiro temos o Martelo de Guerra Asgardiano, que é extremamente parecido com o que pertence ao Bill Raio Beta. A descrição disponível sob o martelo diz “Originada nas forjas dos anões em Nidavellir, esse objeto finalmente lapidado é feito de Uru, uma pedra poderosa”, o que confirma ser o Rompe Tormentas do herói.

Depois disso existem alguns “artefatos misteriosos” que “foram encontrados no fundo do Oceano Terran. Pouco se sabe da civilização que criou eles”. Essa parece ser uma dica muito óbvia de que se trata de Namor, o Príncipe Submarino e seu lar em Atlantis.

Seria isso um sinal de que Bill e Namor estarão presentes em Vingadores: Guerra Infinita? Ou será que talvez Bill apareça em Thor: RagnarokO jeito é aguardar para saber.

Não deixem de conferir nossa galeria abaixo com as imagens do Martelo e dos Artefatos Misteriosos:

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"