Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto diz que não mandou camisinhas usadas para o elenco do filme!

Por Bia Oninawa

No ano passado em uma entrevista sobre o filme do Esquadrão Suicida foi o próprio Jared Leto quem disse que ele havia mandado coisas muito estranhas para os seus companheiros de elenco. Desde ratos mortos até camisinhas usadas, todo tipo de presentes estranhos chegaram as mãos dos outros atores do filme. E eles confirmaram essa história. Além de assustados, muito fãs acharam a coisa toda muito nojenta.

Agora em uma entrevista para a Rádio EW, em que Leto promovia seu novo filme, Blade Runner 2049, ele disse que nada disso era verdade.

“A maior parte disso [os boatos] era uma total bobagem… Como se eu tivesse dado preservativos usados ​​às pessoas, o que não era verdade. Não importa o quão alto você grite ou segure um letreiro com suas calças arriadas na Times Square – as pessoas vão contar a história que eles quiserem.”

O irônico é que ouvimos essa história pelo próprio Jared Leto. Ou seja, em algum momento ele mentiu para a imprensa. Seja por ter pensado que conseguiria algum credito pela sua atuação se passando pelo insano Coringa mesmo fora do set, e a recepção fraca do público o deixou desconfortável com todo o esforço que ele fez. Ou por ele estar apenas tentando aumentar as proporções de suas ações para chamar a atenção dos jornalistas. O que quer que tenha sido, agora ele caiu em contradição.

Qual você acha que é a verdade? Acha que Jared Leto seria louco o bastante para fazer isso? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Se se você quiser relembrar alguns dos momentos do filme do Esquadrão Suicida e como foi a produção, nós separamos a galeria perfeita para você!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd