Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator fala sobre momento memorável com Jared Leto nas filmagens!

Por Gus Fiaux

Após ter feito uma pequena participação em Esquadrão Suicida, no papel de Griggs, o ator Ike Barinholtz esteve presente no The Howard Stern Show, onde falou mais a respeito de sua cena ao lado de Jared Leto, que interpretou uma nova e sádica versão do Coringa no filme dirigido por David Ayer.

Em relação ao filme, Ike diz que não teve problemas: “Foi um filme divertido de se trabalhar… Ele [Leto] estava dentro do personagem o tempo todo. De início eu pensei que era uma bobagem, mas quando você pensa bem, eu quero o Coringa dentro do personagem. 

Barinholtz então falou de um momento tenso envolvendo ele e Leto, que fazia parte da “preparação” do ator para entrar no papel do vilão: “Eu faço essa cena com o Leto e ele tem que me intimidar. Ele chega, ele é o Coringa, e ele começa a apertar meu peito. Ele fica dizendo ‘você é um garotão‘, enquanto estamos filmando. E então ele me agarra e me dá um beijo. Na boca, de língua. As câmeras estavam rodando e nada disso estava no roteiro. Eu pensei ‘Ok, vou continuar com isso‘, mas aí ele diz ‘Alguém mijou nas calças?‘ e eu respondi tipo ‘agora eu mijei porque você disse isso‘!

Leto ficou conhecido por seus métodos nada ortodoxos de atuação em Esquadrão Suicida, dando presentes macabros para seus colegas de equipe e fazendo algumas bizarrices no set de filmagens. Na galeria abaixo, você pode ver algumas artes conceituais do longa:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Fonte: The Howard Stern Show (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux