Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Diretor de Sherlock Holmes gostaria de dirigir o filme!

Por Leo Gravena

Esquadrão Suicida teve uma boa bilheteria, assim, a Warner decidiu, além de fazer uma sequência para o filme, também colocar em desenvolvimento o filme das Sereias de Gotham, que será dirigido por David Ayer, e um possível file solo do Pistoleiro. Contudo, o o segundo filme da Força Tarefa X ainda não possui um diretor.

Segundo rumores, a Warner está de olho em alguns diretores, como Mel Gibson (Hacksaw Ridge), Ruben Fleischer (Zombieland), Jonathan Levine (Warm Bodies) e Jaume-Collet Serra (The Shallows), porém, nenhum deles ainda foi contratado para o cargo. Agora um novo nome pode ter sido abordado para dirigir o filme: Guy Ritchie.

Em uma entrevista para seu próximo filme, Rei Arthur: A Lenda da Espada, o diretor de Sherlock Holmes disse à Variety que ele gostaria de dirigir o filme:

“Eu gostaria muito de fazer Esquadrão Suicida 2, porque acho que poderia fazer um bom trabalho com isso. Eu não posso fazer [o filme] porque estou fazendo outra coisa. Mas eu sinto que realmente poderia fazer algo com aquilo”.

Mesmo querendo dirigir o filme, Ritchie irá dirigir o filme em live-action de Aladdin, para a Disney. Com as gravações começando em breve, ele não deve dirigir filmes da DC tão cedo…

Confira abaixo algumas artes conceituais do primeiro filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."