Emma Watson compara a importância do papel de Hermione ao da Princesa Leia!

Capa da Publicação

Emma Watson compara a importância do papel de Hermione ao da Princesa Leia!

Por Cristiano Rantin

A atriz acredita que a dinâmica entre HermioneHarryRon é bastante parecida com o grupo de Leia, Luke Skywalker e Han Solo de Star Wars. Sobre isso, Emma comenta: “Eu acho que, de alguma maneira, isso deu permissão às outras mulheres para sentirem que elas foram autorizadas a ocupar espaço”  

“O que é tão fundamentalmente lindo sobre Hermione é sua lealdade com seu grupo de amigos”, discorreu Watson. “Ela realmente é a cola que mantém o trio unido. Ela é fundamental e os rapazes sabiam disso, eles tratavam ela como se soubessem disso”.

Ela continua dizendo que Hermione não é uma heroína que deveria inspirar apenas as garotas.

“Se eu perguntasse a um menino qual super-herói o inspira, eu sinto que pouquíssimos iriam dizer o nome de uma heroína, o que é uma vergonha pois eu sinto que nós precisamos viver em uma cultura que valoriza, respeita, se inspira e idolatra mulheres da mesma forma que os homens. Eu acho que isso está começando a mudar bem lentamente, mas é algo que precisa ser abordado ativamente”, concluiu.

Confira abaixo galeria de A Bela e a Fera, o novo filme de Emma Watson:

A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 16 de março.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"