[E3] Veja como foi a conferência da Ubisoft durante o evento!

Capa da Publicação

[E3] Veja como foi a conferência da Ubisoft durante o evento!

Por Fernando Maidana

Depois de Eletronic Arts, MicrosoftBethesda fazerem suas apresentações durante os dois primeiros dias da E3, foi a vez da Ubisoft mostrar o que trouxe de novidades para os gamers na edição 2017 da feira.

A conferência da empresa responsável por sucessos como Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance, Rainbow Six, Watch Dogs, Ghost Recon e Rayman foi transmitida no dia 12 à partir das 17 horas.

Mario Rabbids Kingdom Battle

Ubisfot começou surpreendendo ao trazer ninguém menos que Shigeru Miyamoto ao palco para falar sobre a parceria do estúdio com a Nintendo.

O jogo será lançado exclusivamente para Nintendo Switch e mostrará os Rabbids em uma aventura pelo Reino dos Cogumelos.

The Crew 2

Também tivemos um trailer do já confirmado The Crew 2. O jogo parece levar a velocidade ao extremo com corridas radicais tanto em ambientes urbanos quanto em montanhas, ao melhor estilo off-road.

Os jogadores também terão a possibilidade de controlar veículos nada convencionais e até mesmo motocicletas, lanchas e aviões!

South Park – A Fenda Que Abunda Força!

O divertido vídeo do novo jogo de South Park também foi revelado, mostrando os membros do desenho devidamente trajados como super-heróis e vilões.

Rolou até mesmo uma alfinetada na franquia X-Men!

Transference

O novo jogo para Realidade Virtual promete uma aterrorizante e imersiva experiência para os jogadores.

Skull & Bones

Depois de Assassin’s Creed: Black Flag, os fãs clamavam por um novo jogo que utilizasse as mecânicas apresentadas e que fizeram o game ser um sucesso.

Ubisoft ouviu os fãs e apresentou o novo jogo que chega ao mercado em 2018!

South Park: Phone Destroyer

South Park também marcará presença nas plataformas móveis!

Starlink: Battle for Atlas

A produtora também apresentou sua nova propriedade intelectual. Starlink: Battle for Atlas se trata de um game de exploração e batalha espacial para o Nintendo Switch em que as naves poderão ser modificadas através de peças equipadas fisicamente, no próprio controle do Switch.

Beyond Good and Evil 2

O impressionante trailer da continuação de Beyond Good and Evil deixou os presentes na conferência maravilhados.

O vídeo trouxe gráficos impressionantes e uma história incrível.

Considerações Finais

No geral, a Ubisoft fez uma boa apresentação. A desenvolvedora trouxe títulos sólidos para prender a atenção dos fãs e colocou algumas propriedades intelectuais menos conhecidas entre seus grandes representantes.

Skull & Bones parece ser sua próxima grande aposta. O problema é que o jogo parece ter um grande foco na jogabilidade online e experiências recentes como TitanfallStar Wars BattlefrontFor Honor mostram que muitas vezes um jogo pode não se sustentar apenas nisso.

Ontem, a Microsoft apresentou o novo Xbox One X e mais 42 games, sendo 22 deles exclusivos. Confira nosso resumo da conferência na lista baixo: