Capa da Publicação

Dunkirk – Christopher Nolan compara escolha de Harry Styles à de Heath Ledger como o Coringa!

Por Cristiano Rantin

Desde que a notícia de que Harry Styles havia sido escalado para Dunkirk, filme dirigido por Christopher Nolan, muita gente tem manifestado publicamente suas críticas diante da escolha do diretor, ainda que o papel do cantor no filme seja pequeno.

Em Dunkirk, Styles interpreta Alex, um soldado que luta para sobreviver aos horrores da Segunda Guerra Mundial. O filme trabalha com três pontos de vistas diferentes, mostrando a sobrevivência daqueles que estão no ar, no mar e na praia.

Nolan, conhecido por ser o responsável pela icônica trilogia de Batman, Cavaleiro das Trevas, finalmente comentou sobre o assunto, rebatendo as críticas sobre Styles. o diretor deu uma entrevista para a Entertainment Tonight e garantiu que a fama de Harry Styles não influenciou em nada sua escolha.

Como diretor, eu tenho que confiar nos meus instintos, minha habilidade de adivinhar quem é o cara certo para o papel. Eu não estou preocupado com sua bagagem. Eu não conhecia Harry. Quero dizer, eu já tinha ouvido o nome dele através das minhas crianças, mas eu nunca fui familiar a ele… O que eu vi [quando ele fez a audição para o papel] foi um cara muito carismático que claramente é verdadeiro e sutil em sua habilidade de performar como um ator de filme.”

Nolan continuou a defender suas escolhas, comparando seu pensamento pouco convencional em escalar o ex-One Direction com sua escolha de Heath Ledger para viver o CoringaQuando eu escalei Heath Ledger como o Coringa, isso deixou muita gente desconfiada e causou muitos comentários. Eu tenho que confiar nos meus instintos e o Harry é perfeito para esse papel.”

Será que Styles vai surpreender todo mundo, conquistando corações com sua performance, da mesma maneira que Ledger fez? Só assistindo o filme para saber.

 

Ainda que Nolan tenha conseguido criar uma trilogia marcante para o Morcego, uma nova aventura para o Batman se iniciou no Universo Estendido da DC Comics. O herói aparecerá novamente em Liga da Justiça. Confira nossa galeria sobre o filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"