Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Luz da Esperança – Filme live-action de fãs ganha data de estreia!

Por Lucas Rafael

A adaptação live-action do mangá e anime Dragon Ball Z realizada por Hollywood foi um desastre completo, falhando em agradar fãs, crítica e até mesmo o público em geral. Agora, parece que alguns fãs resolveram corrigir esse erro por conta própria, realizando um filme não oficial da franquia.

O estúdio amador Robot Underdog irá lançar Dragon Ball Z: Light of Hope (Luz da Esperança, em tradução livre) dia 14 de novembro, filme inteiramente produzido por fãs no período de um ano de trabalho. O projeto surgiu pela primeira vez em 2015, atingindo milhões de visualizações online. Agora, o produto final de Light of Hope está prestes a nos agraciar, e as primeiras respostas ao longa afirmam que é a melhor tradução da franquia Dragon Ball para o live-action até o momento. Não que a concorrência fosse lá muito intimidadora, né.

A popularidade do fan-film foi tão grande que ele chegou até a ganhar um trailer dublado em português. Na trama, devemos acompanhar uma adaptação do especial “A História de Trunks”, apresentando um futuro pós-apocalíptico onde os androides dominaram a terra, e sobraram apenas Gohan e Trunks para lidar com o inimigo.

Confira o trailer oficial do filme abaixo:

Vale lembrar que, como se trata de um filme bancado por fãs, obviamente o orçamento é super-baixo. Então não sejamos tão duros no departamento visual do projeto (que até que se esforça muito bem).

Confira nossa galeria de Dragon Ball Super abaixo:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais