Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Vegeta tentará usar o “Instinto Superior” em breve!

Por Gus Fiaux

Enquanto Dragon Ball Super ainda está focando lentamente no confronto de Goku contra Kefla, os roteiristas e produtores já estão de olho no futuro – um futuro onde Vegeta fará de tudo para conseguir alcançar o mesmo nível de poder de seu aliado Saiyajin. 

E de acordo com a Weekly Shonen Jump, em uma breve sinopse do 117º episódio, “Para tentar usar o Instinto Superior, Vegeta imita Goku e tenta agir inconscientemente, mas falha e é atingido pelo ataque de Katopesia.”

Se você não está familiarizado com a habilidade, trata-se de uma técnica ensinada por Whis Goku, Vegeta Beerus. Com o Instinto Superior, os lutadores podem mover-se sem depender de suas atividades cerebrais, impulsionados apenas pelos instintos de batalha. Isso faz com que eles possam se locomover muito mais rápida e livremente.

Até agora, apenas Beerus (embora ainda não tenha o dominado completamente) e Goku conseguiram usá-lo. É compreensível que Vegeta falhe no ataque, uma vez que essa habilidade é muito difícil de ser controlada e nem mesmo os deuses têm total domínio sobre ela. Ainda assim, será ótimo ver o Príncipe dos Saiyajins tentando liberar todo seu poder interno.

Abaixo, não deixe de conferir mais imagens do anime:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Weekly Shonen Jump (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux