Capa da Publicação

Dragon Ball Super tem referência espetacular aos Vingadores!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma longa jornada, Dragon Ball Super finalmente chegou ao seu centésimo episódio e acabou fazendo uma comemoração em grande estilo, em um capítulo cheio de ação. No episódio, Goku foi desafiado a lutar com as mulheres Super Sayajins, dentre as quais se destaca a guerreira do Universo 6 conhecida como Kale. 

O episódio fez a alegria dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel durante o confronto entre Kale e Goku. Em um momento de intensa fúria, a guerreira segurou o herói e o espancou da mesma maneira que o Hulk faz com Loki no primeiro filme d’Os Vingadores. Até a animação da personagem foi feita de forma sincronizada com a cena do filme.

Confira:

Aliás, é curioso lembrar que a personagem, em sua forma evoluída, possui cabelos verdes. Seria essa outra referência ao Incrível Hulk? De qualquer forma, gostamos da referência e estamos preparados para mais confrontos em Dragon Ball Super. Confira imagens do anime na galeria a seguir:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux