Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Produtores falam sobre quanto tempo o anime deve durar!

Por Gus Fiaux

Em exibição desde 2015, Dragon Ball Super veio para reconquistar os fãs do popular anime inspirado nos mangás de Akira Toriyama. A série já passou de seu centésimo episódio, e continua a atrair diversos fãs graças ao seu mais recente arco, “Sobrevivência Universal”. Contudo, muitos acreditavam que o final da saga traria, consigo, o final da história do anime, uma vez que toda a história de Dragon Ball Super se passa em um intervalo de tempo na história de Dragon Ball Z. 

Contudo, os fãs podem ficar aliviados. Os produtores Hiroyuki Sakurada Kimitoshi Chioka comparecerem a um evento de mangás e animes em Barcelona, e deram uma entrevista ao Misión Tokyo, onde disseram que o arco da Sobrevivência Universal está apenas começando, e ainda há mais coisas planejadas para além dele. Embora a dupla não tenha confirmado ou negado nenhuma pergunta relacionada ao fim do anime, os dois disseram que os fãs terão mais ideias dos planos futuros “no final do ano”. 

Por enquanto, não temos motivos para nos preocupar, ainda mais com Toriyama supervisionando toda a criação da história. Resta saber se o anime conseguirá manter a qualidade em seus próximos meses – ou quem sabe, anos – de exibição.

Abaixo, confira imagens da série:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux