Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Historia resolve um grande furo de roteiro de Dragon Ball Z!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Apesar de sua incrível construção de universo, Dragon Ball não é imune aos furos de roteiro e outros problemas de continuidade que normalmente abalariam uma franquia desse porte. Felizmente, as diversas adições à franquia têm servido para corrigir alguns problemas, e o capítulo mais recente de Dragon Ball Super trouxe remendos necessários para a linha temporal de Dragon Ball Z. 

Mesmo nunca tendo encontrado Goku até determinado momento do anime, Androide 17 já havia dito que “há muito tempo, não ouvia sua voz“. Isso sempre foi motivo de inquietação dos fãs, uma vez que o androide havia sido consumido por Cell, enquanto Goku sofria com seu vírus cardíaco. Porém, no capítulo recém-lançado do mangá, o poderoso guerreiro explicou ao Super Sayajin como isso era possível.

Quando Goku tenta recrutar o Androide 17 para o Torneio do Poder e se anuncia, o guerreiro já sabe de sua chegada, o que causa estranheza para o Saiyajin. Em resposta, 17 diz: “Eu já ouvi essa voz antes”, e explica que ainda era mantido vivo na época em que tinha sido absorvido por Cell. Dessa forma, ele “presenciou” todos os embates entre Goku e o vilão, e por conta disso, já conhecia sua voz. Eles podem nunca ter se conhecido pessoalmente, mas um já sabia muito bem sobre a existência do outro.

Abaixo, você pode conferir novas imagens do anime, que está em exibição atualmente:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux